sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Scania 111 "Jacaré" By Ad&A Reis Versão.Final



Testado e Aprovado
versão 1.4.0 (teste em outras versões)
tamanho:7,0 MB

MELHORIAS:
-Truck aparece no plano de fundo do Menu Principal do jogo;
-Efeito de chuva no para-brisa, limpadores funcionando;
-Ajustes da câmera interna e da janela;
-Ajustes de cores;
-Animação dos limpadores externos;
-Correção de bug nos replays;
-Melhorias no interior;
-...e outras coisas mais que não lembro.





CRÉDITOS:
Modelo: ???
Partes do interior: SCS Software
Conversão e Edição para STDS: Ad&A Reis

Download Versão Cores liberadas (escolha a sua cor preferida no seu perfil):

Mediafire


4shared



Download Versão Cor Fixa:

Mediafire

4shared



9 comentários:

  1. eu baixo coloco na pasta mod dai eu entro no scania truck simulator e da erro pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta dando conflito amigo ou talvez sua versão esta desatualizado. tente atualizar o game. Teste um mod de cada vez para ver qual esta dando conflito !

      Excluir
  2. Amigo ele Pode estar dando conflito com algum outro MOD, teste somente ele tire todos os outros Mods e vai testando um a um...Se o erro persistir atualize seu Jogo. Se Mesmo assim não funcionar talvez o Mod possa estar comropido baixe de outro servidor valeu

    ResponderExcluir
  3. ola amigo wanderson parabens meu caro amigo estou desfrutando do seus mod um melhor que outro continui assim meu caro vc e dessssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo. Muito obrigado pela preferencia !

      Excluir
  4. Amigo eu baixei e instalei na pasta mod um caminhao jacare mais quando eu abro o jogo o caminhao e o mesmo e isso nao e o mod por que ja baixei varios e nenhum rosou.
    o que eu faço.
    valeu.

    ResponderExcluir
  5. coloque apenas ele na pasta mod. pode estar dando conflito com a scania 111 antiga ou com outro mod.atualize seu jogo tbm pois todos os mods foram testados na ultima versão ou seja 1.5.0

    ResponderExcluir
  6. cara converte esse 111 para ets 2 esta todo mundo querendo

    ResponderExcluir
  7. Ai converte a 111 pro Euro truck 2 lá vei e no STDS nem pega

    ResponderExcluir